A 26ª edição do Big Brother Brasil já começou com uma situação que marcará a edição. O ator Henri Castelli, participante do grupo Camarote, sofreu uma crise convulsiva durante a primeira Prova do Líder e, após voltar para a casa, a situação se repetiu, fazendo-o deixar o programa ainda na primeira semana.
Além de Henri, outros brothers já deixaram o programa por questões de saúde, física ou mental. Conheça abaixo os casos que já ocorreram.
Marielza
A integrante da quinta edição do programa, a dona de casa Marielza – o mesmo de Grazi Massafera – tinha 47 anos de idade e sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico enquanto usava a banheira de hidromassagem da casa.
Com isso, a sister foi socorrida por Grazi e o campeão da edição, Jean Wyllys e diagnosticada pelo participante Rogério Padovan, que é médico. Em entrevista ao jornal Extra em 2021, Marielza disse que sofreu mais dois AVCs.

Tiago Abravanel
O ator, mesmo não tendo passado por nenhum quadro físico durante o programa, ele apresentou pressão psicológica e esse fator o fez desistir do programa. Assim ele foi o primeiro brother a usar o botão da desistência, que foi inaugurada na 22ª edição.

Bruno Gaga
O alagoano de 32 anos na época também acusou pressão psicológica durante o programa, o que colaborou para a decisão de desistir. Durante a conversa no confessionário, disse que estava no ápice da ansiedade e com muita saudade dos pais.

Vanessa Lopes
A influenciadora optou por sair do programa após apresentar quadros de confusão mental e instabilidade emocional, submetida a tratamento psiquiátrico fora da casa. Vanessa dizia que estava sendo enganada e acusava que os outros participantes da casa eram atores, para que ela ganhasse o prêmio final.

Marisa Orth recorda experiência ruim apresentando o BBB: “Fracasso”
CNN Brasil












Leave a Reply